domingo, 4 de junho de 2017

Tonalizante Ela é Carioca/Lola Cosmeticos

 ♥ Oi gente! Eu trago pra vcs a minha experiencia com esse tonalizante da Lola Cosméticos. Bom a primeira vez eu fiz certinho e deu tudo certo, como vcs podem ver pela foto. A cor ficou sensacional, amei o resultado.



                                                                    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

 ♥ Depois de algumas lavagem ele ficou mais claro, mais ainda continuou muito bonito!


♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Mas a segunda vez que eu fiz kkkk , bom eu fiz dentro do chuveiro com pressa então ficou diferente kkkk. Mas gostei do tom tbm.


♥ ♥ ♥ ♥ ♥
 ♥ Ficou avermelhado, mais como eu estava de ferias e na praia.Não preciso nem falar né ou melhor escrever que depois de alguns banhos de mar o tom não ficou bonito.




♥ Mas o tonalizante e bom e vale muito a pena pra vcs que querem da um tapa no visual. Agora e só clicar para assistir o video que eu fiz, espero que gostem. Bjs.



 

   





♥ Inscreva-se no meu canal:
www.youtube.com.br/panteranegrademuqui

♥ Me acompanhe nas Redes Sociais:

Instagram e Facebook: +Pantera Negra de Muqui Márcinha
Snapchat: panteranegradem

Beijos e Espero que vocês tenham gostado!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário