domingo, 7 de agosto de 2016

Segunda parte da Resenha Base Eudora

♥ Oi Docinhos, a resenha desta fez eu fiz misturando duas bases da Eudora e agora sim ficou do tom da minha pele.





♥ Essa e a minha cara quando acordo(ninguém merece essas olheiras kkkk), mais vamos lá passando a base para ver como ela fica na minha pele.



♥ Passei só em uma parte do rosto para ver se cobre princialmente as olheira.




♥ Deu pra notar que cobriu bem. Apenas com uma camada.O primeiro update foi de manha cedo, eu senti que a base ficou amarela para o meu tom de pele.










♥ 
Inscreva-se no meu canal:
www.youtube.com.br/panteranegrademuqui

 Me acompanhe nas Redes Sociais:

Instagram e Facebook: +Pantera Negra de Muqui Márcinha
Snapchat: panteranegradem 

Beijos e Espero que vocês tenham gostado!
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário