sábado, 30 de julho de 2016

Minha Glambox de Junho


♥ Nesse mês de Junho eu recebi minha primeira Glambox e dentro dela veio Maquiagem BareMinerais.



♥ ♥ ♥ ♥ ♥



♥ Na minha Glambox veio 05 produtos: 01 prime, 01 corretivo em pó, 01 pó solto, 01 pó para contorno e um pó iluminador





♥ Já testei os produtos e são muitos bons mesmo, e em breve estarei fazendo resenhas deles.




♥ Eu tenho a pele muito oleosa, e com essa maquiagem durou no mesmo rosto o dia inteiro.



♥ ♥ ♥ ♥ ♥




♥ A embalagem vem muito bem lacrada e essas caixas são lindas ♥♥♥










♥ 
Inscreva-se no meu canal:
www.youtube.com.br/panteranegrademuqui

 Me acompanhe nas Redes Sociais:

Instagram e Facebook: +Pantera Negra de Muqui Márcinha
Snapchat: panteranegradem 

Beijos e Espero que vocês tenham gostado!
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário