sábado, 28 de fevereiro de 2015

Maquiagem de Vampiro para Ele ou para Ela




MUITAS PESSOAS GOSTAM DE FAZER IR A FESTA FANTASIA, MAS NÃO VÃO E SÓ DEIXAM PARA FAZER, AS FANTASIAS NO CARNAVAL.
ME PREGUNTO PQ SÓ BRINCAR NO CARNAVAL?
VAMOS SER MAIS ANIMADOS E VAMOS FAZER MAS FESTA A FANTASIA.ENTÃO VOU COLOCAR ALGUMAS DICAS DE MAQUIAGEM FACIES PRA VCS.




♥ Os dentes docinhos foram feitos com unhas postiças costada e colocadas nos dentes. Mas sem colo, só colocadas. E não se esqueçam dos furinhos no pescoço kkk








♥ Agora dos meninos, não podemos esquecer deles não. :)




♥ Do mesmo jeito que fiz da menina, fiz do menino tbm, usei as mesmas cores de sombra. E já ia me esquecendo, não usei lentes de contato usei um aplicativo para modificar as cores dos olhos.










♥ Agora dessa não tenho vídeo pq foi o meu docinho que fez sozinha, então não deu pra gravar, mais e muito fácil de reproduzir.


FOTOS:


♥ ♥ ♥ ♥ ♥


♥ ♥ ♥ ♥ ♥



♥ Inscreva-se no meu canal:
www.youtube.com.br/panteranegrademuqui

 Me acompanhe nas Redes Sociais:

Instagram e Facebook: +Pantera Negra de Muqui Márcinha
Snapchat: panteranegradem 

Espero que vocês tenham gostado!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário